19/05/2017

Wishlist de Abril/Maio




Heeeeey! Tudo beleza? Cara, estou com uma nova listinha dos meus "desejos" hahaha. De novo. Mas já tem um tempinho que não posto uma wishlist, já que eu estava sem ideia para o post de hoje. Uni o últil ao agradável. Então, vamos a lista.


1. Gargantilha: Gargantilhas são muito maneiras, mesmo que ainda não tenha por "parecer uma coleira". Mas enfim, é bem estiloso.

2. Coturno preto: O frio está chegando aqui no Rio também, meu povo. E como nós cariocas, somos frientos, qualquer ventozinho já nos agasalhamos com cachecóis e os caramba a 4, é realmente um acessório necessário.

3. Canon, semi profissional: Estou precisando de câmera nova. Vocês perceberam a qualidade (meio bosta) das fotos do look de ontem. Câmera profissional é o que precisamos.

4, 5. All star vinho e azul: Aderir ao all star a pouco tempo, mas sabe uma felicidade? O calçado que queremos usar todo o dia, na escola, nas festas, na igreja? E o preto combina com tudo, claro, mas quero o vinho que é super estilosinho e o azul para alguém cantar aquela música do Nando Reis: Estranho é gostar tanto do seu all star azul.. 

6. Blusa manga longa listrada: Por mais que muitos digam que não, listrado ainda está na moda. E como o frio está chegando, como já disse, quero umazinha.

7. Delineador com ponta fina: Quem me conhece sabe que eu amo usar delineador, mas meu olho é puxadinho e é muito complicado as vezes meu delineador não ser de caneta. E acaba saindo bem grosso, todo cagado.

8. Caderno de anotações, coleção Cultive seus sonhos:
Além de o caderno ser lindo, preciso de um lugar para despejar as minhas ideias toscas.

9. Batom nude avon: Entrou na moda, saiu de moda, entrou na moda de novo e eu ainda não possuo um. Preciso. As vezes não tem nenhum outro batom que se sairia melhor na maquiagem ou pra ir na escola sem chamar muita atenção.

10. Capinha de telefone: "Sou salvo pela graça, mas não foi de graça." Eu amei a frase (que é uma verdade) e o designer muito legal.

11. Pulseira de pingente com câmera: Já que sou blogueira, e amo fotografia. Achei bem a minha cara esse pingentes de câmerazinha.


O post de hoje foi bem curtinho e eu estou ficando por aqui. Desculpe se ficou meio cagado, sorry :( Muito obrigado por ler até aqui e até a próxima ❤


Nenhum comentário :

Postar um comentário