30/12/2019

MEU LIVRO: Eu e a Fera - Gratuito na Plataforma Wattpad





Oi, gente! Sim, eu estou muito sumida. Muito mesmo. Além da correria da vida, me dediquei aos meus livros. 

Vou deixar a sinopse aqui, e todas as informações delezinho aqui também. 
Bjs, espero que gostem. 


Sinopse: Inspirado no conto A Bela e a Fera
Annabela, a mais nova de 6 irmãos, ainda menor de idade, dependendo exclusivamente de seu pai, Jhon Smith. É apostada, e acaba indo parar na mansão da Família Hayes. Sem entender quase nada de sua situação, Bela, procura entender tudo ao seu redor. Adam, seu novo tutor, um ricaço mesquinho, a despreza integralmente. Bela entre todos os males, tenta achar o mais raro raio de luz da felicidade e se apegar a ela. E então, como será o fim dessa misteriosa história?

A playlist dele é essa aqui:





Ainda estou adicionando aos poucos músicas que escuto enquanto escrevo ou que acho que tem tu a ver com a história.



Bjs, até a próxima! Não deixe de acessar o meu livro.

 Para ler o meu livro basta CLICAR AQUI





Nenhum comentário :

Postar um comentário