13/01/2015

Contos e Histórias: Jeito de menina - Pt.3

Olá galera, hoje eu vou continuar a contar a história da Juliana, se vocês não viram deem uma olhadinha lá pra acompanhar:
         "Depois disso, eles começaram a ser muito próximos, ele começou a apelidar ela de Jujuba, porque ele gostava muito de jujuba,e ela começou a apelidar ele de magrelo cego, porque ele era muito magro e usava um óculos muito forte. Depois de uns 5 meses viraram melhores amigos, teve um certo dia que Juliana estava no corredor cuidando da vida dela, aí o Vinicius começou a falar com ela:
                -E aí, gata?
                -Oi Vinicius, é Vinicius?(Com tom ironico)
                -Adoro as meninas mais difíceis, lógico que é Vinicius!
                -Me desculpe eu não tava conseguindo lembrar. ( Meio fofa porém ironica)
                -Okay, quer ir no cinema comigo, hoje?
                -Antes de eu responder sua pergunta, responde a minha. Porque eu iria no cinema com você?
                -Perguntei porque pensei que você gostaria de sair comigo, não que você não possa ir no cinema e tal, mas para a gente se divertir juntos, sem aquele mané do Eduardo.
                -Ai, tá bom, eu vou com você no cinema, mas qualquer gracinha vou ir embora e nunca mais olhar para sua cara.

È, ela quase dispensou o cara mais lindo da escola só por um prazer bobo de ser diferente  e não ser igual as outras garotas idiotas, que se derreteram quando ele chamou pra ir sair, Juliana aprendeu a ter bons modos a ser um "princesa" só que ao contrário, ela é muito gentil com quem trata ela bem desde a primeira vez que viu. Mas quando Vinicius conheceu ela, ele estava de costas para ela, ele não teria nenhuma culpa, mas enfim. Ela não queria ser igual.
Quando Juliana estava indo para o recreio ela começou a observar uma garota que ela se reconheceu, a menina era um pouco morena de olhos grandes e arregalados,a nova novata da grande Maria de Fonseca. Então a Juliana foi até a menina de olhos grandes, e começou a bater um papo tipo:

                -Oi, meu nome é Juliana, qual é o seu?
                -Olá meu nome Ana clara.
                -Muito prazer, você é a novata?
                -Sim, eu estou tentando me acostumar a isso, na minha outra escola não era muito assim.
                -Como assim?
                -Não tinha esse negócio de o mais popular e menos, tinha menos gente.
                -Ah é assim mesmo, um dia você se acostuma, tchau agora eu tenho que ir.
                -Tchau, ah, calma, qual turma você tá ?
                -Eu sou do segundo ano.
                - Ah tá, tchau.

Para quem não entendeu os personagens, tão aí:
Eduardo ou Ed ou Magrelo cego: Melhor amigo de Juliana e um apaixonado por jujubas.
Vinicius: O garoto mais bonito da escola.
Ana Clara: Novata, mais nova melhor amiga de Juliana. 
Juliana: Tem 16 anos, ama seus amigos do Rio de Janeiro, sua Tia que a acolheu num momento mais necessitado da vida de Juliana.

Bom, é isso pessoal, vejam as historias mais antigas aqui no blog mesmo, muito obrigado por participarem, sigam esse blog, comentem o que vocês acham e beijos!  
        

Nenhum comentário :

Postar um comentário