14/01/2015

Minha resenha sobre o filme "Os caras de pau em O Misterioso roubo do anel"


Oi gente, hoje decidi fazer para o blog minha resenha sobre esse filme, espero que gostem:

"Bom, o filme é muito bom, mas na minha opinião tem algumas partes sem graças, a história do filme em si é bem chatinha, mas o filme é legal por causa do Leandro Hassum e do Marcius Melhem, tem partes que você sente que eles estão forçando, forçando no sentido de "ser ator", mas tem partes que é super espontâneas, se você gosta da série "Os caras de pau", você vai gostar do filme igual a mim, o filme da voltas de engraçado para sem graça em segundos. Na minha opinião é legal e tem algumas partes sem graça, mas na opinião dos meus amigos não foi tão legal assim, porque eles são um pouco mais velhos do que eu. Mas mesmo assim, é melhor dizer para depois vocês não se arrependerem. È legal você ir ver com amigos ou com família ou até com o namorado(a), só digo não vá sozinho(a)."

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. Beijo

Nenhum comentário :

Postar um comentário