06/05/2015

Folhas no Outono




Não faz muito tempo que vi uma folha de Outono cair, estava simplesmente indo te dar o meu adeus, quando simplesmente caiu na minha frente...
Um amor acabado e folhas caindo
Significando um amor perdido, uma cicatriz deixada, uma fraqueza que durava e nunca mais vai existir
Com nosso suposto amor, cresci
Dizem que fiquei um pouco mais bonita, mas no final ainda sinto sua falta.
Digo muito que eu sou anto-suficiente, quando na verdade não sou.
...
Eu posso estar sendo romântica demais para o meu próprio gosto.
Mas, por dentro ele e todo o resto do mundo sabe que sou sensível
Não me surpreende que ele esteja se dando mal nesse negócio de namoro
Apenas namorando garotas erradas!
Desejo a ele um ótimo futuro, espero que ache a felicidade
Mas quando ele se der conta e querer voltar para onde é seu lugar, não vou mais estar aqui.
E quando uma folha no Outono cai em minha frente, sinto que ainda sou dependente dele.
...
Quando cai uma folha no Outono me recordo que ainda não estou pronta para ele.
E sei, que se ele voltar agora, posso fazer alguma besteira que vou me arrepender pelo resto da minha vida.
Ele sempre soube, sempre soube que eu era doida por ele.
Ele simplesmente sabe.
Sabe que eu ainda sou péssima nas palavras quando eu gosto de alguém mas essa tal pessoa não gosta de mim.
...
Folhas de Outono me lembram que mesmo que passe  20,30,40 primaveras, ainda vou lembrar dele como sempre lembro, mesmo que um dia você finja que não lembre de nós.
Nunca escrevi um texto pra ele. Sempre para sentimentos platônicos e sonhos impossíveis.
Nessas folhas de Outono sei que ainda amo ele.
Então deixe o Outono passar para ver se eu cresço e esqueço como ele fez.
...
Outono e nosso amor é o que me dá mais inspiração nesses tempos.
Ele não sabe o bem que ele faz
Eu sei que para ele sou só uma da sua lista inacabável
Então me deixe sonhar nesse Outono.
Me deixe pensar que ele se importa comigo tanto quanto eu me importo com ele.
...
Rejeitei muitos "amores" por ele, troquei o certo pelo o duvidoso.
Mas eu sei que vale a pena.
Ele é tão príncipe para ser trocado por um sapo desses por aí.
Me deixe apenas sonhar nesse Outono.
Deixe as folhas caírem como sempre fazem.
E me deixe sonhar como sempre faço.
...
Só com o tempo vamos saber se ele é o meu verdadeiro amor.
Deixe as primaveras, deixe os verões, deixe os invernos, passarem
No próximo Outono saberei o que sinto ou não...
Talvez eu ainda fique nessa esperança de um dia ele voltar e dizer "Poxa, quanto tempo."
Eu sei que todos vão nos chamar de loucos, pelo motivo de ele ser totalmente diferente de mim, mas não é assim? Os opostos se atraem 
...
Deixa as folhas caírem
Enquanto elas caírem me lembrarei dele,
Então me deixa aqui.
Deixa o Outono passar... E sonhar com ele. Me deixa sonhar com o príncipe encantado.


Um comentário :