04/05/2015

Tendência: Tattoo Choker




Oooi minhas lindaas ^-^

Hoje a postagem é bem rápidinha, é só pra compartilhar uma novidade muito legal.


"PARA TUDO! Que isso? Tatuagem?" Passei vergonha ):

Foi isso que eu disse para uma amiga que estava usando Tattoo Choker. Eu achei muito maneiro, eu ainda não tenho, mas pretendo ter.

O que eu mais encontro, é gente usando isso pra tudo quanto é lugar. Com pingente ou sem, fica muito lindo.



Willow Smith, Katy Perry e Emma já aderiram a essa "moda"!

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima postagem. Beijooss!









4 comentários :

  1. Oi joice... eu usava isso quando tinha uns 10 anos era massa...rsrsrs agora essa moda voltou... tinha pulseira anel tudooo... legal ... mas acho q tem q tomar cuidado na escolha do look... acho que a menina da primeira foto ficou linda... Megabeijos
    www.eleganciando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal gostei
    Parece um colar de verdade

    ResponderExcluir
  3. Legal gostei
    Parece um colar de verdade

    ResponderExcluir