01/07/2015

Filmes que mais me marcaram



Oláá galerinha.
Hoje eu vim proporcionar á vocês a conhecerem os filmes que mais marcaram em mim e na minha história. Vamos logo, então:

1- A Bela e a Fera




Já falei sobre a minha paixão pelas princesas, mas a Bela foi uma das que mais me marcou. Há alguns anos eu não era uma garota de "socializar", sempre vivia no mundo dos livros, filmes, séries e Disney. E esse filme me ajudou a olhar todos os ângulos, a ter coragem... Esse foi um dos filmes que mais me marcaram, junto com outros clássicos da Disney.

2- A Princesa e o Sapo




Como já viram acima, eu gosto dos filmes da Disney. E esse filme me ajudou a ter muita determinação, e sem dizer que tem várias músicas legais haha.

3- As Crônicas de Nárnia- O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa



Não vou colocar SÓ filmes da Disney mesmo que parece kk. Provavelmente você já viu esse filme, sempre reprisa na Globo haha. Esse filme me marcou porque eu vi esse filme também na maior parte da minha infância, e eu me identificava com a Lúcia. Os irmãos mais velhos não acreditavam nela, até verem com seus próprios olhos que Nárnia existe.

4- Avatar



Esse filme nem tem como não conhecer, em. Já reprisou bilhares de vezes na televisão aberta. Eu simplesmente amo a história desse filme, além de os efeitos especiais serem um máximo.

5- High School Musical



Com aquelas músicas legais, o Zac Efron lindo lá. Você provavelmente já ouviu falar, né?!


6- Outro Conto de uma nova Cinderela


Com cenas empolgantes dançantes e musicais. Foi um dos filmes que eu mais assisti durante uma fase da minha vida.

7- Hairspray



Outro filme que contém cenas musicais. Zac Efron atua nesse filme, mostra que ele ainda de ser lindo canta e atua muito bem haha.

8- A Ultima Música



Eu amo muito esse filme... Dizem que não tem nada a ver com o livro e tals, eu não li o livro. Gosto muito do filme haha.

9- Jogos Vorazes



Quem nunca ouviu falar, né? Esse filme me marcou porque a história é a mais maneira possível.

10- Divergente



Na minha opinião, acho que Jogos Vorazes e Divergente são muito parecidos no ponto de revolução. E eu acho muito maneiro.

11- As Vantagens de Ser Invisível 



"Somos infinitos", pra mim virou clássico.

12- A Culpa é das Estrelas



Já falei desse filme bilhares de vezes aqui no blog, né hahaha. Sou apaixonada, tanto o livro quanto o filme. Fizeram grandes cortes do livro no filme, mas eu amo.

13- Cartas para Julieta



Não quero ser repetitiva, mas eu amo muito esse filme. E também citei ele aqui muitas vezes hahaha.

14- Alice no País das Maravilhas



"Corte-lhe a cabeça!"... Quem nunca viu esse filme? Eu simplesmente sou apaixonada. E esse filme me marcou pela personalidade da Alice. Corajosa, inteligente, linda, determinada. Eu simplesmente adoro hahaha.

15- Grease: Nos Tempos da Brilhantina




Esse filme aí é velho haha. Os filmes musicais são os meus favoritos, se não perceberam haha. As canções de John Travolta e sua gangue são muito contagiantes. E o filme é meio antigo mas não deixa de atual, né?!?!

16- Cry Baby



Johnny Depp era lindo quando era mais novo. A história do filme é meio sem noção mas é legal e eu recomendo que vejam. É um clássico.


Booom, gente. esses são uns dos filmes que mais me marcaram durante a minha vidinha. Beijoos e até as próximas postagens hehe. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário