13/07/2015

Once Upon a Time: Notícias da Quinta Temporada





Olá Pessoal, antes de tudo quero pedir mil desculpas por não estar tendo postagens com frequência, e não irei prometer postagens com frequência porque talvez não irei cumprir, mas vamos ao post!
Como muitos sabem, eu amo Once Upon a Time, e saiu teases da quinta temporada e decidi compartilhar com vocês!


Se vocês assistiram a quarta temporada sabe que a Emma virou a nova Senhora das Trevas, no tease a prisão que a Emma estava parece com a prisão do Humple na Floresta Encantada.. Não se tem certeza se todos eles voltaram para a Floresta Encantada.



 

_____


Uma nova personagem está confirmada na quinta temporada. Merida, do filme Valente da Disney. Não sabemos se ela vai ser filha da Zelena e do Robin, mas na minha opinião acho que não é filha da Zelena.





____
Painel Completo:



Entrevistas:
















Eu amei as novas notícias, eu tava torcendo mesmo que tivesse a Merida. Agora só falta a Tiana, Pocahontas e Jasmine, eu acho kk.



Nenhum comentário :

Postar um comentário