06/07/2015

Tag: Meu Aniversário





Ooi gente, como vai vocês?

Hoje, Segunda, 6 de Julho, eu estou completando 14 aninhos!

E em comemoração, vou responder a tag "Meu Aniversário", quem criou essa tag foi a Valéria Prado do blog Garota Impecável... (O certo seria gravar o vídeo respondendo a tag, mas ainda estamos trabalhando nesses pequenos detalhes hehe.)

Respondendo as perguntas...


1. Qual a data do seu aniversário? 

A data do meu aniversário é 6 de Julho hehe.

2. Qual o melhor presente que ganhou no seu último aniversário? 
Eu acho que o melhor presente que ganhei foi o livro "A Menina que Roubava Livros", não tenho certeza mas é o que eu mais me lembro.

3. Qual a festa dos seus sonhos? 
A festa dos meus sonhos é tipo festa tradicional de 15 anos, sabe? Com um super vestido, tipo de princesa e com muito doce hehe.

4. Qual a celebridade você convidaria para a sua festa? 
Acho que se tivesse esse poder de convidar celebridades, convidaria o elenco de Once Upon a Time, Once Upon a Time in Wonderland, The Vampire Diaries. Mais John Green, Zac Efron, Demi Lovato, os meninos da One Direction. Muita gente, né! É que eu gosto de todo mundo hehe.

5. O que não pode faltar no dia do seu aniversário? 
Chocolate.

6. Conte um fato engraçado que já aconteceu com você no dia do seu aniversário.
Acho que não lembro.

7. Qual presente você gostaria de receber no próximo aniversário?
IPhone 6 ou o mais novo lançamento.

Bom, gente. Espero que vocês tenham gostado das minhas respostas, se você gostou das perguntinhas faça no seu blog também, no dia do seu aniversário hehe.

Até a próxima! Beijooooss.





Um comentário :

  1. Eu lembro de um fato engraçado tipo hoje a gente correndo da ovada kkkkkk

    ResponderExcluir