13/07/2015

Personagens de séries que seríamos amigas




Olá galera!
Me deu na cabeça fazer uma postagem com amigas ou amigos de séries, que eu sempre quis ter uma igual haha. Então, vamos lá! Aquela sua amiga que está na sua vida há algum tempo, conhece tudo sobre você e você dela(e), e passou por muitos micos juntas(o). As personagens das séries também tem! Muitas delas, aliás, tem amigas fora do comum que fazem coisas que nunca imaginaríamos em prol da amizade e sempre são pessoas com características únicas, de um jeito que dá vontade de puxá-las para fora da telinha e convidar para uma madrugada de pipoca e brigadeiro de panela em nossas casas. Sabe essa sensação? Apostamos que sim! Por isso, listamos as melhores amigas de séries que nós gostaríamos de ter na vida real. Vai falar que você também não queria trocar mensagens de áudio e snaps engraçados diários com essas lindas? <3


1. Carly e Sam/ Sam e Cat






Carly e Sam:

Grandes amigas como Carly e Sam, quem nunca teve vontade de ter uma amizade igual?
Carly e Sam se conheceram quando tinham cerca de oito anos, e Sam queria roubar o sanduíche de atum de Carly. Quando Carly revidou a briga, Sam ficou impressionada e as duas se tornaram amigas. Carly é como a guardiã moral de Sam, tentando mantê-la longe de problemas e, ocasionalmente, levar culpa por suas brincadeiras. Embora Sam freqüentemente cause problemas à Carly, Carly gosta dela por ser "criativa e divertida".

Sam e Cat:

Como não amar? 
Em algum lugar de Los Angeles, Sam e Cat se conhecem por acaso, salvando sua vida, Cat retribui deixando Sam ficar um dia em sua casa, e acabam cuidando de 2 crianças, e percebem que seriam ótimas como babás, Cat propõe que Sam fique em sua casa, e viveriam aventuras como babás e Sam, aceita.


2. Alex e Harper




"Olha lá, ela tá, tá usando um chapeuzinho. Penteado tá estragado ou cabelo tá zoado? Nós sabemos o que tem escondido aí meu bem!"
Alguém lembra dessa musiquinha maravilhosa? kkkk


3. Caroline, Bonnie e Elena



Compartilhando de segredos sobre vampiros e bruxas e blá blá blá, uma verdadeira amizade nunca é destruída, mesmo cheio de perigos e mistérios.

4. Aria, Emily, Hanna e Spencer


Aria, Emily, Hanna e Spencer seguem unidas provando que nem brigas, intrigas, stress do dia a dia ou até mesmo ameaças (alô, A!) podem ameaçar uma amizade verdadeira.


5. Rachel e Kurt



Mesmo Rachel tendo beijado o parceiro de Kurt continua tudo tranquilo, partilhando do mesmo talento musical. Essa dupla dinâmica continua firme e forte!

6. Miley e Lily



Mesmo sabendo que sua melhor amiga é uma super estrela, guarda o segredo sem se vangloriar (Na maioria das vezes, hahaha).

7. Raven e Chelsea



Uma amiga vidente, que sempre te mete em sérias confusões te daria um pouco de stress, não? hahahaha Sempre unidas desde que eram crianças, as vezes umas discussões bestas mas depois de alguns minutos tudo volta ao normal!



Espero que vocês tenham gostado dessa postagem, um beijoo e até a próxima <3

Um comentário :