16/08/2015

Princesas: Seja uma Princesa #2








Oi genteeee!



Na postagem de hoje, vou falar um pouquinho sobre "Ser uma Princesa". Ser princesa esta muito além do que você é, é o que você faz com quem você é. Para ser uma princesa não precisa ser da realeza, é só ser você! Eu já fiz uma postagem sobre esse assunto há um tempinho: Princesas #1 
Percebi há um tempo que a maioria das meninas de hoje em dia não se valoriza como deveria. Sei que não tenho tanta experiência, porque apesar de tudo ainda tenho 14 anos. Mas sei o que é ser uma garota, e adolescente! Mas nesse tempo que tenho de vida, eu aprendi que se valorizar estar no primeiro topo da lista.


 Valorize-se
Não importa o que você faça, ou com quem se relacione. Sempre, eu disse Sempre, sempre se valorize! Dê o valor que você realmente merece, não deixe que os outros façam de você uma garota triste. Mas sempre, sempre se valorize!


Corra atrás dos seus sonhos
Bom, quem me conhece há algum tempo ou acompanha o blog e o canal, sabe que eu tenho muitos sonhos! Muitos sonhos, mesmo. E eu pretendo realizar todos esses sonhos. Mas vá em frente, corra atrás de todos ele! Meu pai e minha mãe, sempre falam que tem uma época de nossas vidas que a própria vida cobra da gente todos os sonhos que foram realizados ou não. Por isso, e pela sua felicidade corra atrás de todos os seus sonhos. Mesmo que seja tão idiota, e tão idiota mas vá em frente. Não deixe NINGUÉM te impedir do que realmente você que.



Seja quem você quer ser! Tenha personalidade


Não adianta eu disser aqui para você ser carinhosa, gentil e legal quando realmente você não quer ser isso! Todos nós temos personalidade, caráter, basta nós fazermos com que seja fortes e boas. Estamos em um tempo que ninguém faz o bem para o próximo, mas para mim (não sei para vocês!), todos nós temos que fazer a diferença! Não ser igual a sua amiga é um desafio. Certo, é legal ter amigas com as mesmas opiniões mas faça diferente delas, tenha uma personalidade! E não é legal ser papagaio da sua amiga, apenas repetindo o que ela diz. Fica a dica.





Ame quem (ou que) você quiser!

De uma fera gigante, há um príncipe encantado! Bom gente, eu não tenho tantas experiências amorosas assim... Mas sei que a sociedade impõe quem você tem que amar e viver para sempre! Eu penso assim, mesmo a pessoa sendo negra, alta, baixa, amarelo, velha ou nova, a primeira coisa que tem que haver é o amor entre essas duas pessoas. Talvez eu esteja falando bobagem, mas isso é a minha perspectiva de amor! Que apesar de tudo, a primeira coisa que tem haver é o amor.



Trate as pessoas como você gostaria que elas te tratassem.

Bem, esse ponto é um pouco mais relativo. Porque eu acredito que colhemos, o que plantamos! Pra mim, se você quer colher laranjas você tem que plantar laranjas. Todas as pessoas são diferentes, ou seja, talvez a minha opinião não seja igual a sua. Mostre-se superior, sorria para todas as pessoas, apesar de todas as diferenças! A diversidade das pessoas é o que te torna diferente, e é o que torna todas as pessoas diferentes uma das outras (Ainda bem!).



Sempre acredite que é possível.


Apesar de tudo, sempre, sempre, sempre acredite! Tem momentos de nossas vidas que dá vontade de largar tudo, mas sempre acredite que é possível chegar lá. Faça metas, se esforce para cumpri-las. Todo ano é sempre a mesma coisa, fazemos metas mas quase nunca cumprimos. Faça diferente, cumpre todas elas. E sempre acredite!



Se você leu até aqui, muito obrigada! Espero que vocês tenham gostado, beijo e até a próxima.









2 comentários :

  1. Amei o post:-* ❤💖❤💖❤💖❤💖❤💖

    ResponderExcluir
  2. Amei o post:-* ❤💖❤💖❤💖❤💖❤💖

    ResponderExcluir