19/01/2016

4 dicas para não ficar no tédio nas férias



Oooi gente! Tudo bem com vocês? Aproveitando muito as férias? E é isso do que eu vou falar com vocês! As vezes nas férias, é muito difícil não cair no tédio e você logo torce para as aulas começarem tudo de novo mas eu vim trazer para vocês 4 dicas para não cair no tédio nas férias. Então, vamos ao post!


1- Veja séries legais!


Bom, todo mundo tem algum assunto que chame mais atenção, seja ficção, comédia, terror, romance, aventura... E uma das coisas que eu mais faço nas férias são ver algumas séries de drama/ficção! As que eu mais indico são Once Upon a Time (Como sempre.), The Vampire Diares, Grey's Anatomi, Once Upon a Time in Wonderland (Na Netflix só tem legendado, mas como é uma série bem curtinha dá para assistir tudo legendado! Pra quem tem preguiça.), Big Bang: The Theory, How I Met you Mother, The Flash/Arrow.


2
- Leia Livros empolgantes


Livro pode também ser tão legal quanto séries, filmes ou qualquer outra coisa. É a mesma coisa que eu disse acima ↕. Todo mundo tem um assunto que chame mais atenção. Não adianta você amar ação e ler um livro sobre romance, você logo vai achar que "todos os livros são como aquele", é só pesquisar o assunto que você gosta em site de vendas de livros. E além de legal, ajuda o cérebro.


3- Marque encontros com as amigas


O que eu acho uma das coisas mais legais das férias são as saídas entre amigas. "Ah, mas eu não tenho grana.", pra ir na casa de uma amiga próxima, ver um filme, comer pipoca e conversar bastante não tem que ter muita grana. O bom é aproveitar.



4- Ache filmes que todo mundo conhece, menos você


Eu tenho esse probleminha, eu tenho uma lista enorme de filmes que tenho que assistir mas acaba que eu vejo filme repetido. É aquele negócio: 99% é filme repetido e aquele 1% é Meninas Malvadas.




Espero que tenha sido útil essa publicação, e também espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima.



2 comentários :

  1. Gosto muito de series, e livros. Adorei o post.
    SORTEIO DE UM MACAQUINHO DIVO PARTICIPE AQUI
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir