09/01/2016

Tag: 15 coisas legais que aconteceram em 2015





Ooooi gente, que saudade!

Bom, há um tempinho que não posto nada e essa tag deveria ter sido postada antes de começar 2016, gostaria de pedir desculpas há todos os leitores do Coisas & Versos, tem sido meio difícil manter o blog atualizado. Mas enfim, vamos ao post. Descobri essa tag há um tempinho no blog do Depois dos Quinze e achei super legal e resolvi fazer aqui também já que não tem post novo há um tempinho. Então vamos:


A Bruna Vieira desafio todo mundo que tem blog ou canal no youtube para responder essa Tag super legal! Então desafio os blogs parceiros: Dossiê de Verão, Giovana M. Faria e o Garota Invisível. Lets Go:


1: Fiz novos amigos
  O meu 2015 foi marcado por eu ter conhecido novas pessoas e ter feito novos amigos. Ter conhecido pessoas diferentes, com pensamentos diferentes me fez um pouco mais diferente hehe.

2: Renovei laços
 Sabe aquela amiga que você tem há um tempão só que não tem tanta intimidade assim? Então, nesse ano, minha melhor amiga de infância virou novamente minha melhor amiga.. Tive grandes momentos ao lado dela, e faria tudo por aquela loira oxigenada.


3: Me formei no Ensino Fundamental

 
Me ensinaram uma vez que temos que comemorar todas as nossas conquistas, mesmo que sejam pequenas. Todo mundo diz "Ainda falta muita coisa!", sim, falta, mas terminei uma longa etapa. We are the champions, my friends!

4: O blog fez 1 aninho
 Agora em Dezembro o blog fez um aninho, não fizemos nada para comemorar mas em breve faremos. Podem esperar...


5: Conheci uma série chamada: Once Upon a Time
 Eu sempre falo muuito da Once Upon a Time, nunca tinha ouvido falar sobre essa série, mas foi amor a primeira vista assim que assisti o primeiro episódio me apaixonei e nunca mais parei...


6:  Li alguns, talvez muitos livros


 
Uma das altas aventuras esse ano foi ir na Bienal do Livro, que na verdade me rendeu a mais paixões por personagens fictícios. Foi muito incrível, principalmente porque foi minha primeira vez lá. E além da Bienal, conheci alguns escritores/livros que não tinha conhecido.


7: Tive uma festinha surpresa


 Quem nunca sonhou em ter uma festa surpresa, né? Nesse ano, eu realizei um dos meus sonhos. Observei que tenho amigos que se importam comigo e mesmo eu sendo meio trouxa eles me amam do jeitinho que eu sou.

8: Me apaixonei
Livros, séries, famosos e etc.. 2015 foi marcado pelo o meu amor platônico pelo o Johnny Depp, que eu sonho em conhecer ♥ Já gostava de algumas atuações dele, principalmente em A Fantástica Fábrica de Chocolate mas depois que assisti Cry Baby foi a gosta d'água, me apaixonei de vez.


9: Criamos um canal no Youtube


 
Mesmo com preguiça, gostamos muuuito de gravar para o canal, além de ser divertido, fazemos entre amigas e é um pouco mais leve. Foi uma das coisas que eu mais gostei de fazer..


10: Mudei o visual
 Como meus amigos dizem, eu virei uma garota rebelde, (Mentira, hehe), descolori uma pequena parte do meu cabelo e depois de umas semanas pintei de azul, (Mas, já está todo desbotado hehe). Além de mudar um pouco o cabelo, eu mudei um pouco meu jeitinho de me vestir. Troquei os saltos por mais sapatilhas, hehe.




11: Me aventurei não indo tão longe


 
Esse ano foi muito legal também por eu ter aprendido a aproveitar as minhas oportunidades de diversão. Não viajei, não saí muito, mas as poucas vezes que saí de casa, aproveitei muuuito. Fui "modelo" algumas vezes também, modelo de alguns fotógrafos amadores, e algumas fotos que me fizeram apaixonar e isso fez subir minha alto estima. Ser "modelo" é muito legal.


12: Visitei a Bienal do Livro
 Sempre tive vontade de ir na bienal, já que eu amo ler.. Minha "ex" escola ofereceu vagas no ônibus para quem frequentasse a biblioteca. Mesmo não comprando tantos livros, amei demais cada minutinho lá.


13: Voltei a fazer parte das Mensageiras do Rei
 Com já disse, sou cristã. E faço parte de uma igreja Batista. Mensageiras do Rei é uma organização para meninas de 8 a 16 anos. Eu fazia parte quando era mais novinha mas acabou que a "líder" local da minha igreja acabou saindo. Voltei a fazer parte no início de 2015, e isso gerou a um relacionamento mais intimo com Deus, saídas legais com irmãs na fé e muitas outras coisas legais.


Gente, eu não estou conseguindo lembrar de outras coisas legais que aconteceram em 2015, se eu ficar ainda para postar vai demorar ainda mais. (Me perdoem pelas fotos sem qualidade!) Até a próxima!





4 comentários :

  1. Muito boa suas tag.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 12/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG: Coisas de Meninas
    Video novo no CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post... Esta pequena retrospectiva <3

    ResponderExcluir