27/03/2016

Eu só sou uma garota!




Eu só sou uma garota! Uma garota cheio de confusões dentro de si. Uma garota que prefere achar sua metade em si mesma, não em outras coisas. Uma garota como qualquer outra. Uma garota que canta debaixo do chuveiro. Eu só sou uma garota que escreve por diversão. Uma garota estranha que lava a louça com fones de ouvidos, e cantando um rock pesado. Uma garota que sonha em compor uma música. Uma garota que sonha em viajar ao redor do mundo. Uma garota que é sonhadora, que acredita que sonhos podem (sim) se tornar em realidades, mas mantém os dois pés no chão. Uma garota qualquer. Uma garota que lê por prazer. Uma garota que todos os dias tem quase uma overdose de felicidade. Uma garota que sempre se decepciona por esperar muito das pessoas. Uma garota que odeia drama, mas é dramática. Sem notar que faz as notas soarem um pouquinho menos melancólicas, com esse jeito boba, mas não faz papel de palhaça. O que não falta são perguntas que o povo faz. De onde essa garota tira tanta alegria? Se já não tem mais mãe, e o pai a abandonou. De onde ela tira esse sorriso?

Bem, acho que não tem pessoas para explicar esse sorriso. Acho que não tem a ver com ninguém. É a pureza da pura felicidade.




Nenhum comentário :

Postar um comentário