26/03/2016

Louca por séries





Estivemos bem sumidas! Mas felizmente, não é agora que o blog vai se acabar. Mas hoje, eu vou falar um pouquinho sobre as séries que ando assistindo (e amando). Então, continue lendo:


1- The Vampire Diares





Bem, há pouco tempo terminei de assistir a sexta temporada. Que fiquei bem triste com o finalzinho, mas me recuperei (Vendo The Originals).


2- The Originals






Genteee, que série maravilhosa! Muito mais que um romance previsível (como foi em TVD). Essa, eu recomendo de boas, mesmo estando na primeira temporada.


3- Gossip Girl





No primeiro instante que vi, já gostei da série! A Serena (pelo menos até onde me encontro, na primeira temporada), foi bem compreensiva com a Blair desde o início, e que se mostrou mudada.



4- Once Upon a Time





Já falei um milhão de vezes dessa série, não ando acompanhando a quinta temporada, mas terminei a quarta a um tempinho e só estou esperando a quinta chegar na Netflix, porque sou bem preguiçosa.



Atualmente, acho que só são essas! Espero que tenham gostado ♥ Um beijo, e até a próxima.




Nenhum comentário :

Postar um comentário