08/08/2016

O melhor da fotografia






Como vocês já devem ter percebido eu gosto bastante de fotografia, porém a qualidade das minhas fotos não são tão boas, mesmo que eu tente! Desculpa.
Sou apaixonada por fotografia, me inspira e de alguma forma me anima. Resolvi fazer esse post para "mostrar" o quão bom a fotografia pode ser.


1- Inspiração


Sempre que vejo alguma foto de pessoas cultivando boas coisas, me inspira a fazer o mesmo. Cultivar o amor, a paz, a tolerância, os sonhos... é sempre bom demais.





2- Motivação


Costumo procurar fotografias de pessoas que realizaram sonhos parecidos com os meus e me motivar todos os dias. E nunca perder o brilho dos sonhos.




3- Acesso livre ao mundo



Normalmente, quando eu tenho vontade de conhecer algum lugar, tenho uma ideia de como é. E isso graças a linda fotografia lá do google maps, que você vai lá babar por NY também que eu sei.





4- Novas "good vibes"


É uma sensação muito boa quando uma foto deixa seu dia melhor! Todo mundo precisa de good vibes para ficar um pouco melhor com a vida.






Esse post é baseado na minha visão de fotografia. Lembre que não sou profissional e só estou falando do que eu acho mais legal na fotografia! Espero que você tenha gostado, e que possa continuar acessando o Coisas & Versos. Beijos, e até a próxima





Nenhum comentário :

Postar um comentário