10/08/2016

Tag: 20 músicas





Hoje fiquei com uma baita vontade de responder uma tag mas aí veio a pergunta: "Qual tag?", e percebi que o que não falta nos blogs, canais do youtube é tag. E acabei escolhendo essa porque ultimamente tenho curtido  variedades "esquisitas" de gênero musicais.



1. Uma música favorita: Friends, do Ed Sheeran

Eu sei, já coloquei essa música em tudo quanto é post aqui do blog. Mas fazer o que? É a minha música favorita!





2. Uma música que odeia: Air Ballon, da Lily Allen


É a música que mais odeio em toda face dessa terra. Se bem, que eu não ouvi todas as músicas do mundo mas.. Odeio essa música!





3. Uma música que te deixa triste: Smile, do Charlie Chaplin



Mesmo que a letra seja linda demais, sempre surge uma tristeza no coração.




4. Uma música que te lembra alguém: Velha infância, dos Tribalistas



Eu sei que é super clichê, mas gente, sempre que ouço essa música me vem a cabeça um certo alguém.





5. Uma música que te deixa feliz: Singing in the rain/Umbrella, versão do Glee


Para mim, foi um dos melhores mashups que essa série fez. Sempre deixa meu dia mais lindo em todos os aspectos!





6. Uma música que te lembra um momento especial: Metralhadora, da Banda Vingadora


Só pra esclarecer, foi um momento especial/engraçado. Aquela música que a primeira coisa que pensa é: "É a nossa música!"






7. Uma música que você conhece a letra inteira: Tão linda, do Whindersson Nunes



500 vezes, esse foi o número aproximado que eu ouvi a música num só dia.






8. Uma música que te faz dançar na hora que toca: Bang, da Anitta


Precisa explicar? Não, né haha.





9. Uma música que te ajuda a dormir: Wait, do M83


Essa música, é aquela música! Quando eu estou com a cabeça cheia de pensamentos desnecessários, eu acabo colocando os fones de ouvido e dou play nessa música para simplesmente relaxar.





10. Uma música que você gosta em segredo: O vento, do Projota



Eu vivo falando para minhas amigas que as músicas do Projota não é música para humanos ouvirem. Acabei sendo contraditória! Desculpa gente.






11. Uma música que você se identifica: Survivor, da Destiny's Child



Nem precisa explicar, né?!





12. Uma música que você amava e agora odeia: Blurred Lines, do Robin Thicke



Não é que eu odeio essa música, mas me cansei dela. É uma música que sempre tocava, e mesmo que ela tenha lançado em 2013 e já estarmos 2016, mas ela continua sendo enjoada de ouvir.





13. Uma música do seu disco favorito: Back to black, da Amy Winehouse




Eu não tenho um disco favorito, sério! Mas acabei colocando minha música da Amy favorita. Desculpa, não sei responder essa.





14. Uma música que você consegue tocar em algum instrumento: Vitória no deserto, da Aline Barros


Meu irmão toca violão, e eu pedi para ele me ensinar alguma música no violão (porque eu estava na aula de música 1 mês e não tinha aprendido nenhuma música, sou apressada né?), aí ele me ensinou a música mais fácil que ele sabia.





15. Uma música que você cantaria em público: Tempo perdido, da Legião Urbana

Acho que é por eu amar essa música.






16. Uma música que você gosta de ouvir quando está dirigindo: I'm a mess, do Ed Sheeran


Eu sou menor de idade e não dirijo ainda. Mas sempre quando estou no ônibus, ou até no banco de trás do carro, eu coloco os fones de ouvido e logo coloco essa.






17. Uma música da sua infância: Soldado do Rei, do Diante do Trono



A maioria dos adolescentes falam que ouviram Xuxa ou Sandy e Junior, mas eu ouvia Diante do Trono. E até hoje eu gosto muito! E sempre quando eu tinha medo de alguma coisa eu cantava essa música.






18. Uma música que ninguém esperava que você gostasse: Livin' On a Prayer, do Bon Jovi



Sabe o que é ninguém acreditar que eu gosto de um "rock clássico"? Pessoas preconceituosas.







19. Uma música que você quer que toque no seu casamento: A Thousand Years, da Christina Perri



De novo outro clichê! Eu sei, eu sei. Mas olha essa letra, é quase irresistível. Depois que assisti a Amanhecer parte 1, me apaixonei por essa música. No fundo, no fundo eu quero um casamento igual ao da Bela e do Edward.








20. Uma música que tocaria no seu funeral: Dream a little dream of me, da Ella Fitzgerald




Eu nunca pensei muito na música que eu quero que toque no meu funeral, mas essa seria uma linda música. Mesmo que a música fale sobre sonhos, mas de qualquer jeito é uma música linda.








É só isso por enquanto, gente! Espero que tenham gostado. Beijinhos, e até a próxima.





Nenhum comentário :

Postar um comentário