10/10/2016

Há uma festa no salão





Da minha incerteza, veio o medo e a angústia. A ansiedade corroía meu ser, e minhas unhas de repente se encolheram como se a muito tempo eu venha roendo. Meus sonhos ainda sendo saboreados, e meus dias correndo como o Wilsen Bolt. O tempo passa e a vida ao meu redor fica cada vez mais corrida. Seus olhos brilham, e o seu olhar me encanta. A vida acontece, e não há tempo para amar.
Amar, nunca conheci alguém que soubesse me explicar. Não vejo outra possibilidade de conjugar o verbo amor sem ser com você. Há uma festa no salão, e não consigo te encontrar. Meu coração, que antes transbordando de alegria, agora, só há espaço para pranto e tristeza. Nessa festa, eu visto um longo vestido preto, e vou de porta em porta do salão, e meu coração se enche de ansiedade, preocupação e tristeza por não te encontrar.




Nenhum comentário :

Postar um comentário