10/10/2016

Cinco fatos curiosos sobre Sandra Bullock




Oi,
Hoje trouxe um assunto muito legal, porque apesar de tudo eu amo a Sandra, e acho ela uma das melhores atrizes de Hollywood. Sandra é uma das principais artistas de Hollywood, com um currículo excelente de filmes(que provavelmente você já assistiu pelo menos um, meu favorito é A Proposta),

ela também foi premiada com o Critics Choice Award de melhor atriz, e foi indicada aos Screen Actors Guild para melhor atriz no cinema, Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático, e uma indicação para o Oscar de melhor atriz. Sandra Bullock nasceu no dia 26 de julho de 1964 (No mesmo mês que euzinha nasci) e é chamada carinhosamente de “Queridinha da América". Conheça mais alguns fatos que você não sabia sobre a atriz até agora.

Cidadania alemã

Por ser filha da cantora alemã Helga Bullock, ela teve o direito à dupla cidadania e obteve passaporte alemão no ano de 2009. Além disso, a atriz fala fluentemente a língua alemã, pois passou 12 anos da sua infância morando no país.

Cicatriz no olho esquerdo

Mesmo sendo quase imperceptível, Sandra tem uma cicatriz vertical ao lado do seu olho esquerdo. Ela ganhou a marca na adolescência, quando bateu o rosto na pedra de um lago.

Duas premiações em um só ano

Ela foi a única atriz até hoje que recebeu o prêmio de melhor atriz e o de pior atriz no mesmo ano. Isso aconteceu em 2010, quando levou pra casa o Oscar pelo filme Um Sonho Possível e o Framboesa de Ouro por Maluca Paixão.

Atriz mais bem paga de Hollywood

Depois de seu papel em Gravidade, ao lado de George Clooney, que lhe rendeu mais uma indicação ao Oscar, ela liderou a lista de atrizes mais bem pagas do mundo. Bullock recebeu 70 milhões de dólares apenas por sua atuação no filme, somados a 20 milhões por outros trabalhos.

Filho adotado de Louisiana

No ano de 2010, após descobrir a traição do ex-marido, Jesse James, Sandra iniciou o processo de adoção de um menino da cidade de Nova Orleans. Em uma entrevista recente, ela disse que o filho, Louis Bullock Bardot, não tem ideia do que é um Oscar. “Ele nunca viu e não sabe o que é, ele não sabe o que eu faço, só entende que saiu de casa para trabalhar", contou a atriz.

*Bonûs: Sandra Bullock nutre uma paixão enorme por cães. Ela já adotou três cachorros com necessidades especiais, são eles, Poppy, um mestiço de chihuahua e lulu-da-pomerânia, que têm apenas três patinhas; Ruby, uma chihuahua de duas patas, que anda somente com as patas traseiras; e um terceiro cãozinho, Bebe, também chihuahua, que só tem um olho.
(Todas as informações retiradas do site americano The Hollywood Reporter.)


Legal, né? Gostou de conhecê-la melhor? Me diz aí! Muitos beijos, e até a próxima.



Nenhum comentário :

Postar um comentário