14/10/2016

Conheça mais um pouco sobre Tiago Iorc, e se apaixone





Sabe aquela música amorzinho? São todas as músicas do Tiago Iorc. De início, eu só conhecia muito mal Eu amei te ver, e ainda não tinha me simpatizado com o cantor. Mas depois, que ouvi Coisa Linda resolvi pesquisar mais sobre ele. Eu achei as músicas dele lindas, todas elas; Claro, algumas mais que as outras. Fiz uma pequena playlist dele porque, sério, eu amei esse homem e acompanhado dele as músicas.

Antes da playlist, vamos conhecer ele um pouquinho? Soube de uns fatos bem curiosos sobre ele, e resolvi compartilhar com vocês.


1- Tiago Iorczeski, mais conhecido pelo nome artístico “Tiago Iorc”. Ele nasceu em Brasília no dia 28 de novembro de 1985 com 30 aninhos de idade.É cantor,compositor e produtor musical brasileiro, como se já não soubéssemos dessa, né? Haha.





2-  Com 10 meses se mudou para a Inglaterra, para que seu pai fizesse mestrado. Aos 4 anos, foi morar em Passo Fundo no Rio Grande do Sul, onde passou maior parte de sua infância.Com 10 anos, se mudou para os Estados Unidos, voltando 1 ano e meio depois para Passo Fundo.E nos seus 17 anos, Iorc foi morar em Curitiba, onde fez faculdade de música e de publicidade,para a nossa felicidade (:




3- Tiago compõe suas próprias canções, todas em inglês, ele disse que assim consegue se expressar melhor e passar o real sentimento da música.




4- Segundo disco de estúdio “Umbilical” foi gravado no Rio de Janeiro e em Nova York, e contou com a produção do norte-americano Andy Chase, que já trabalhou com a banda de rock alternativo The Smashing Pumpkins.



5-  Já citou em uma entrevista “Penso que me daria melhor longe dos holofotes, sou mais criativo”. Ele citou sobre a sua parceria com Andy chase "Foi a primeira vez que trabalhei com alguém que também domina a língua inglesa e foi uma troca colaborativa, ele leu e interpretou todas as minhas músicas. Foi um estágio bastante enriquecedor”. Já mencionou que não curti muito ser o centro das atenções como a maioria dos famosos adoram.





Ele é incrível, né? Certamente, é um dos meus cantores favoritos da atualidade. Agora, dá um play aí, ouça e aprecie:






Isso foi tudo por hoje. Obrigada por ler até aqui, bjss e até a próxima! ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário