14/10/2016

Incostante demais


Ele é inconstante. Eu era inconstante. E toda aquela situação era inconstante. E isso deixava meus dias correndo aflitos. Inconstante:
1- Que está sujeito a mudanças, a variações. Que se mantém uniforme; intermitente.
2- Que não está certo, permanente, seguro, garantido; transitório.
3- Que tem comportamento leviano; que não é fiel, infiel, leviano, volúvel.
4- Que ou quem é falto de constância (no comportamento, nos sentimentos, nas opiniões, no humor, nas ideias, etc...) volúvel, instável.
  Tudo dentro de mim procurava ele, e se eu deixasse correr solto tenho certeza que iria acabar com o coração rachado novamente; procurava todos os defeitos que tinham nele e todo seu jeito estranho de ser. Ele, uma dessas pessoas iguais, da qual eu não via muita diferença de longe, mas quando eu conseguia me permitir a admirá-lo pela sua forma natural, não com nenhuma máscara colocada por ele mesmo, era magnífico.
Ele era teimoso, e todo tipo de assunto era discussão entre nós. Teve um dia que eu simplesmente, cansei. Mas, como eu já citei, ele não era como eu.
Eu não sei exatamente me descrever, acho meio impossível me descrever sem colocar coisas que eu ainda não sou e quero ser, é difícil.
E por isso, não posso dizer sobre mim e tais como minhas atitudes, isso (talvez) cabe ele fazer isso.
Penso nele como um cara legal! Com opiniões estranhas e jeito engraçado.
Me convenço que não pode ser, que não é certo.
Sei que tudo que eu e o tal "ele" vivemos numa relação totalmente inconstante, instável, volúvel, intermitente, transitório e  leviano. Sei que tudo pode sumir num piscar dos olhos e sei também que talvez tudo isso possa ser completamente irreal.
Mas, o que eu posso fazer? Eu gosto. E não posso negar tudo isso.
Falta de caráter seria não aceitar isso.
Não seria certo.
Não seria justo comigo,
Nem com ele.
E eu só posso guardar tudo isso por nós.



Nenhum comentário :

Postar um comentário