04/12/2016

Novembro em preto e branco


Oi, gente. Olha quem resolveu fazer um post bem "nada a ver", isso mesmo, eu. Novembro trouxe reflexões e pensamentos diversos sobre como a vida pode ser. Penso em como essa vida que temos pode ser plena. Novembro para mim, foi um dos meses mais corridos. Percebi como essa vida pode ter tanta beleza. Novembro me trouxe um grande aprendizado, na verdade, 2016 trouxe coisas tão boas para mim. Não estamos no dia 31, mas, 2016 me ensinou a ser grata pelas coisas. 



No dia 27, teve um culto maravilhoso das MR - Mensageiras do Rei - na minha igreja. E essas meninas que me acompanham são minhas melhores amigas. Essa dia foi de grande aprendizado espiritual para mim. Estamos de "soldadas de Cristo". Particularmente, amei essa blusa, vou usar pra sempre.



Sobre uma coisa que não gosto do retrica é que quando estamos com pressa, nunca nos lembramos de trocar o efeito e a foto fica cagada. A maioria das fotos de Novembro foram todas em preto e branco, mas ao contrário das fotografias, meu novembro foi bem colorido e vivo.


Outra coisa que eu não poderia deixar de citar, foi a festa de 15 anos da nossa queridinha aqui do blog a  Gaby! É, eu lembrei de você, amiga. Foi emocionante, ver elazinha fazendo o seu tão sonhado 15 anos. E claro, não podia deixar de me chamar para ser uma das damas dela. Amo você, Gabriely ♥



Não viajei, como queria. Nem fiz nada de muito interessante. Passei meus dias escrevendo textos estranhos e me dedicando ao meu livro no Wattpad, lendo ficção, estudando e "zoando" com as zamigas. Percebi que mesmo que a vida seja simples, e mesmo que você - ainda - não possa fazer coisas extraordinárias, você pode aproveitar do melhor jeito possível. Que pode ser o melhor jeito.








Espero que tenham gostado do post estranho. Beijos e abraços de urso e até a próxima 💖



Nenhum comentário :

Postar um comentário