04/08/2017

Melhores combinações em Glee




Oi, galera! É capaz de a frequência de posts aqui diminua pois o terceiro e o quarto bimestre são sempre os mais complicados de se acompanhar. E por esse e vários outros motivos, talvez fique cada vez mais raro as minhas aparições por aqui. Mas mudando de assunto. Glee foi uma série muito marcante na minha vida. As canções, os personagens, a trama - mas só ate a quarta temporada. Enfim, eu amava e amo Glee. E hoje, decidi fazer uma lista das melhores combinações em Glee, seja casal, música ou ator...Vamos ao post:

MASHUPS:


Uma das primeiras combinações que eu mais amei em Glee foram as músicas, a mistura que o Mr. Shu sugeriu com uma das atrizes convidadas que não me recordo do nome mas ficou muuuito legal. Em algumas cenas, eles fizeram referência a How I Met Your Mother com o guarda-chuva amarelo.




ARTIE E TINA:

Um dos primeiros casais a ficarem juntinhos foi o Artie e a Tina, que no início foi super fofo até chegar a segunda temporada :(




MÚSICAS ANTIGAS:


Uma combinação em geral na série é da escolha do repertório, principalmente da primeira e terceira temporada. Abaixo esta algumas das minhas favoritas, em questão de música "antiga".















MERCEDES E CLÁSSICOS DOS ANOS 2000

Pra ser sincera, a Mercedes sempre foi uma das mais talentosas do grupo se não for a mais talentosa. Ela foi incrível com seus solos cantando musicas de Jill Scott e Jazmine Sullivan, entre outros.






SANTANA E MERCEDES








PUCK E RACHEL





Além da perfeita harmonia das vozes, os atores tinham química entre eles. Eu até gostava do Finn mas preferia 100 vezes o Puckerman e Rachel <3




E ainda tem muitas e muitas ótimas combinações que não me canso de recordar. Eu espero que tenha achado legal esse post, muito obrigado por ler até aqui e agora eu fico por aqui. Até a próxima postagem, bjs.

4 comentários :

  1. Essa séria é uma das minha preferidas.
    Beijos adorei as combinações.

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amo essa série <3 Volte sempre, Regiane, bjs <33

    ResponderExcluir
  3. O mashup de Singing In The Rain/Umbrella é um dos meus favoritos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns dos meus favoritos também! Deu muito certo essa mistura hahah

      Excluir