18/01/2015

Por uma vida sem rótulos #UseSeuE


Oi meninas, hoje eu vi um filme muito legal e que eu super recomendo para vocês "Rádio Rebel", o filme conta a história sobre uma garota que não tem "voz" para falar as pessoas quem ela é de verdade, e isso me inspirou muito. E também o que me ajudou a escrever esse post foi a nova propaganda da gilete vou deixar lá embaixo do post. Queria hoje falar para vocês serem vocês mesmos(a), tá, eu sei, a maioria dos filmes, séries, livros falam sobre isso mas eu também quero falar. Sejam quem vocês gostam de ser não é o bastante a dizer, mas tudo ao nosso redor é a prova que é a mais concreta! Que temos que ser nós mesmos acima de qualquer coisa, o fato é, não vivemos sem ser nós mesmos, por isso cada um tem a sua própria identidade, sua própria digital e etc... O importante é ser vocês mesmos, não deixem ser influenciados por coisas que vocês odiavam e só por causa seu "amigo(a)" gosta você "tem" que gostar também, sai dessa. Seja confiante em quem você é. Talvez você fique falando mal de uma garota que vá para escola toda produzida, toda maquiada e etc.. Mas ela deve ter uma insegurança e "precisa" estar maquiada para se sentir bonita ou então deve trabalhar de madrugada em um vlog de maquiagem e precisa da grana para sustentar a casa, antes de você falar, pense. Pegue essa confiança interior e deixe o mundo ver! Quero passar algo legal no blog, não que seja passageiro e inútil para vocês, muitas meninas de hoje em dia tem dificuldades em se expressar, não de namorado e essas coisas, mas falar para as pessoas que elas mesmas são diferentes e únicas, não tem um rótulo, por exemplo, "Para ser uma blogueira tem que alta, magra.", Não acho isso, uma blogueira pode ser do jeito que ela quiser, eu não postei uma foto minha no blog, mas depois você vejam nas minhas redes sociais. Para ter uma inspiração diária temos que ser "loucas", loucas no sentido de não ter uma vida programada, mas ser quem você é. Acredite que você pode ser você mesma com a sua família, amigos de verdade, e muitos outros não precisa ser cópia de outra pessoa, seja você, se reinvente, seja você. Todas nós precisamos nos expressar de um jeito, uns amam dança, outros música, alguns com blogs. Não posso dizer que sou uma menina sem voz, muito pelo contrário, faço as que não tem terem, eu não fui sempre assim, não era confiante, tinha medo que as pessoas iriam falar de mim, mas descobri que você fale ou não fale as pessoas sempre iram falar, então vivam suas vidas como se não houvesse amanhã. Um exemplo de uma pessoa que era assim é a Bruna Vieira, eu amo muito ela, ela é um exemplo para mim, ela fala que era super tímida e tinha o blog para não se sentir sozinha e agora ela é uma das pessoas mais influentes do Brasil, eu acho, creio que nós fazemos nossas próprias escolhas, e não tem esse negocio de "Ah, eu sou assim porque minha mãe era assim", a vida é cheia de escolha e cabe você escolher o que você acha que é bom, um dia todos nós vamos arcar com nossas próprias escolhas sejam ruins ou boas. Eu acabei chegando num assunto nada a ver do inicio, mas mesmo assim.

                                           Espero que vocês tenham gostado muuito, Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário