15/01/2015

A loja "imaginarium", o que eu achei sobre essa loja. E meus pensamentos sobre "Look do dia"



Oi gente, hoje decidi falar um pouco sobre uma da minhas paixões decoração, fui no shopping terça feira, eu fui com mais duas amigas minhas, e elas me perguntando "Ah como você não conhece essa loja?", a loja é muito perfeita, tem tudo sobre decoração! Tá aí >>> http://www.imaginarium.com.br/ !
Essa loja tem tudo sobre decoração, tem porta-retrato decorado tipo "Amigas para Sempre", "Família é legal mais a minha é mais legal", tem rádio estilo antigo, tudo lá é muito lindo, tem mochilas decoradas, tem sem ser decoradas, eu super recomendo para vocês. Eu amei muito essa loja, se vocês são apaixonadas por decorações como eu, vão amar. Eu até compraria alguns porta-retratos, mas meus pais não deixaram. Muito perfeita! 



Agora vou falar sobre o que mais tem nos blogs, look do dia, eu quero a opinião de vocês, se devo ou não devo fazer. Eu andei pensando sobre isso, a única razão de eu não fazer é porque eu não saio todo dia, então faria tipo uma ou duas vezes por semana, eu quero a opinião de vocês. É isso aí, espero que tenham gostado do post, curtam, comentem e sigam as redes sociais no 'Sobre' ali em cima, e sigam o blog se vocês gostam de decoração, moda, cinema, shopping, livros, lifestyle, vocês vão amar esse blog. Beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário