02/04/2015

Welcome April ❤



Oi meus amores!
Hoje o post é rapidinho, é só algumas coisas que farei no blog esse mês. Esse mês vou fazer uma resenha sobre um livro que comecei ler hoje, ainda não posso falar nada mas será bem interessante haha. Não tenho certeza ainda mais acho que vai ter o segundo look, tenho que marcar com a Tássia, pra quem não sabe a Tássia fotografo o último look: Look: Calça legging + Tênis college. Esse mês terá mais "poesias". Esse mês terá resenha de alguns filmes, que sempre falo que amo muito, mas ainda não tive oportunidade de fazer um post, mas enfim. Ainda não sei quando, mas eu e Gaby vamos começar a fazer vlog, uhuu, Quem não tava animado?! haha.
Quem aí tava cansado do calor?!?! Bom, eu tava contando os dias para o outono chegar, mesmo que seja uma época de chuva, o frio vem com a chuva. As inspirações vem mais no outono e no inverno.
Me desculpem que nos últimos posts, só teve tag e música, e eu sei que fica um pouco enjoativo e eu sei também que tem alguns leitores que não gostam tanto quanto outros leitores, eu tenho que revesar, para poder agradar todo mundo, né rsrsrs?!?!
Nesse mês terá resenha também da paleta que comprei da Avon, amei muuito, com ela consigo fazer um olho esfumado, daqueles pretões haha. Talvez tenha mais tags, mais posts de comportamento, mais música, mais resenhas legais, mais moda, novos quadros aqui do blog, resenha de novas séries que eu e a Gaby estamos vendo, e muito mais surpresas pela frente de Abril haha.
Uma coisa: Estamos quase no meio do ano, e depois não é para nos lamentarmos que não conseguimos alcançar todas as nossas metas, porque quem corre atrás dos nossos sonhos somos nós. Mas seja bem-vindo Abril!
Beijoooss, e espero que tenham gostado dos meus planos haha!
Até a próxima postagem 

Qualquer ideia, dica prestativa, deixem nos comentários, vou adorar saber, não se esqueçam de seguir o blog, e me seguir nas redes sociais, Beijooosss!


2 comentários :

  1. Faz mais TAG e resenha, adoro ler esse tipo de post kkkkk!!! ♥♥

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir