21/05/2015

Descrevendo Aquele Sentimento






Antes de tudo vou começar a descrever como tudo realmente começou.
Nesse texto não vou simplesmente dizer que tomei uma decisão errada quando escolhi confiar nele. Vou tentar descrever todas as partes boas, as partes que eu não saio magoada.
No inicio de tudo, ele era só o amigo de uma amiga. Ele era observador, calmo, engraçado e até fofo quando queria. Quando me abraçava, ouvia o dele bater forte.
Era um relacionamento estranho. Mas, eu gostava de sentir tudo o que sentia por ele.
Sempre tentei não mostrar as minhas fraquezas. E quando vi já estava totalmente rendida a tudo que era apaixonada por ele. Eu sabia, eu sei, que ele não era bem o que eu pensava. Agora eu sei que tudo que nós tínhamos, era ilusão da minha mente, na pressa de ter alguém que valesse a pena ser magoada.
Tudo isso gerou a legendas de fotos, noites sem dormir, a textos medíocres jogados no lixo. Não culpo ele. Ele sempre teve a mesma intenção. Eu interpretei errado.
Hoje em dia, nós somos amigos. Não me arrisco a ficar com caras do tipo dele. Porque ele também me avisa quando o cara não presta, ele me protege.
Ele me defende mesmo quando estou errada. Confio nele, mas não como antes. Sei que ele também confia em mim. Me sinto perto dele, não tenho medo de ele me magoar, agora sei que ele nunca mais fará isso.
Por um milagre, acreditei nele de novo. E nessa vez espero que não seja como a primeira.
Ele não vai me magoar de novo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário