19/05/2015

Estampas para sua blusa


Olá!! Como vão? Bem? Espero que sim! Hoje venho falar sobre estampas para blusas/t-shirts/croppeds. Se você gosta de personalizar suas blusas assim como eu, vai adorar!
Eu não personalizo sozinha, peço para a gráfica fazer. Tenho várias blusas personalizadas.
Vou mostrar para vocês algumas estampas que acho bem legais, a maioria são com frase, haha.


"Cool Kids Don't Dance", Volume e "#Selfie"
Recentemente "fiz" uma blusa com essa frase "Cool Kids Don't Dance", achei bem legal, principalmente as letras. Significa "Crianças legais não dançam", ok, sou idiota e achei isso engraçado. | Links das imagens: 1 branco e preto, 2, 3

"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do." (Olhe para as estrelas, olhe como elas brilham para você e tudo o que você faz.)
"Destroy what destroys you." (Destrua o que destrói você.) e 
"It's funny how people have strong opinions on things they know nothing about." (É engraçado como as pessoas têm opiniões fortes sobre as coisas que eles não sabem nada sobre.) | Links das imagens: 1, 2, 3
"Teenage Dirtbag" (Adolescente desleixado),
"Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu" (A imagem original era em inglês, eu fiz outra imagem traduzida.) e um panda. | Links: 1, 2 branco e preto, 3

Espero que tenham gostado, eu amei todas, haha! Até a próxima postagem! Xx

2 comentários :