28/02/2016

Document Your Life - Fevereiro 2016 | Gabriely

Capa do meu vídeo Document Your Life.

Hey people! Essa postagem é sobre meu fevereiro, que infelizmente não teve nada de interessante ou emocionante feito por mim. Não foi dessa vez que mudei ou dominei o mundo. :'(

Em fevereiro teve a volta às aulas. Fiquei bem na bad, sabem que horas eu acordo para me arrumar? Isso mesmo, cinco da manhã! Vocês conseguem ouvir meus choros? Mas aí veio o Carnaval, ah, o Carnaval! Feriado que só de pensar dá vontade de ir para aquela praia, né não? E o que eu fiz? FIQUEI ASSISTINDO SÉRIES! ÊÊÊÊÊ! Ah, mas foi maravilhoso falar para os migos que eu estava indo dormir e na verdade estar indo assistir séries às três da manhã. Fiz isso os férias inteiras, desculpa sociedade.
Baixei o jogo "Emily is Away", sofri muito. Gente, a Emily foi tão má com meus sentimentos. :( Também baixei o jogo "Simulador de Cellbit", eu chorei de rir o tempo inteiro que joguei, é um jogo de melhorar o seu dia, hahaha -aff, minha risada não é assim, vamos corrigir isso-: jshgfdjasgj.
Como estou em um outro canal com mais dois amigos, não citarei nomes porque não tem parceria com o blog, cof cof. Em um dos dias de fevereiro, resolvemos tentar gravar um desafio que não ficou legal, porém antes de decidirmos isso, eu tive que cumprir o desafio do perdedor, que foi nada mais, nada menos que dançar "Bang" da Anitta no mercado. Arrasei na coreografia.
Participei de uma "sorteio" no Twitter da Universal Music Brasil. Quem tivesse o vídeo mais legal/criativo, ganharia um Confident, da Demi, autografado. Não ganhei, infelizmente. Demi criou um snapchat, pirei mesmo. Era meu sonho ter o snap dessa mulher, o mozão da minha vida.
Trollei os migos, cheguei FINALMENTE na 11ª temporada de Supernatural, quase explodi de felicidade, aprendi a fazer uma torta de limão maravilhosa, amor da minha vida² e Fifth Harmony lançou "Work from Home", viciei e dancei como louca.

Esses foram os acontecimentos de fevereiro, aqui vocês ficaram sabendo que não faço nada de interessante da vida, né?
Tudo o que escrevi foi mais baseado no meu vídeo do "Document Your Life" que, aliás, que tal dar uma passadinha lá e assistir? Está engraçadinho e o melhor: com música do AC/DC.

              




Nenhum comentário :

Postar um comentário