28/02/2016

Document Your Life: Fevereiro 2016 | Joice

Foto: Eu e minha amiga, Klyvea


Oooi gente! Quanto tempo!. Basicamente, vim explicar o que aconteceu no meu fevereiro de 2016. E que foi O mês.



1- Passei o mês todo com um esmalte vermelho lascado nas unhas;

2- No horário de verão, vi o sol nascer;

3- Fui no retiro espiritual da minha igreja, e que a maioria das cenas são passadas no sítio em que a gente ficou durante o carnaval;

4- Fui na primeira aula do seminário de teologia que meu pai começou;

5- Li o livro "A Garota que eu quero";

6- Passei o mês inteiro com a música "Dono dos meus dias" na cabeça, e um dos motivos de ter escolhido ela;

7- Li o evangelho de João (Livro da bíblia);

8- Encontrei um brinquedinho que eu amava quando era um pouco mais novinha (Aquele treco que sai bolinhas de sabão);

9- Tive que tirar o sangue no inicio do mês, O negativo;

10- Assisti até a sexta temporada de The Vampire Diares. Estou em depressão até agora;

11- Me apaixonei mais uma vez pelo o céu;

12- Fevereiro foi um mês incrível;

13- No dia 20, meu irmão fez  18 aninhos;

14- A maior parte das horas de Fevereiro foram passadas ao lado de duas amigas minhas. Que não posso citar nomes, cof cof


Espero que vocês tenham gostado. Para se ligar nas regras do DYL é só clicar aqui. Um beijo, e até a próxima

   



Nenhum comentário :

Postar um comentário