29/01/2016

Playlist: Músicas não atualizadas




Olá, pessoas lindas do meu coração! ♥ Hoje eu tive a brilhante ideia de reunir as músicas antigas. Não é só na atualidade que se encontra música boa!

1- The Chords- Sh-Boom

Oh, life could be a dream (sh-boom)
If only all my precious plans would come true (sh-boom)
If you would let me spend my whole life lovin' you
Life could be a dream sweetheart ♪♫♪


  



2- Rascal Flatts- Life is a Highway


Life is a highway
I wanna ride it all night long
If you're going my way
Well, I wanna drive it all night long ♪♫♪




3- Ella Fitzgerald- It Don't Mean Thing   

It don't mean a thing, if it ain't got that swing
(doo-ah, doo-ah, doo-ah, doo-ah, doo-ah, doo-ah,
doo-ah, doo-ah, doo-ah) ♪♫♪





4- Gene Kelly - Singing in the rain  

Ah, quem não conhece essa música?




5- Style Jonas Brothers - My heart will go


Há pouco tempo, eu assisti aquele filme "Uma Noite no Museu 2", e percebi que os cúpidos que aparecem (Estátuas) são os Jonas Brothers! Então procurei a música que eles cantam (Música de Titanic), e achei. Dê um play:


  


6- Timbaland- The Way I Are ft. Keri Wilson, D.O.E., Sebastian

Ouvi essa música no "Se ela dança, eu danço 2" e já gostei de cara.


 



7- Queen- Somebody To Love

Can anybody find me somebody to love? ♪♫♪

 


8- Earth, Wind & Fire - Boogie Wonderland

Dance boogie wonderland hah, hah ♪♫♪

  


9- Michael Jackson - Smooth Criminal

Annie, are you ok?
So, Annie are you ok
Are you ok, Annie?
Annie, are you ok?
So, Annie are you ok ♪♫♪


 



Algumas das músicas são bem conhecidas, né? Já conhecia? Me diz aí, nos comentários. Gostou do post? Foi um pouco diferente do que eu sempre faço, né? Espero que você tenha gostado! Um beijo e até a próxima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário