29/03/2016

7 lugares que sonho em conhecer





Olá, pessoas! Quem nunca teve um sonho? De ganhar uma boneca, de se formar em algum curso, de viajar por todo o mundo? Bom, eu tenho bem mais de 7 lugares para visitar, e se colocasse mais acho que seria o mundo inteiro. Então, simbora:

1- Orlando - Estados Unidos





Ah, gente! Quem nunca pensou em ir a Disney? Sempre me imagino conhecendo tudo em Orlando (e não só os parques). É um sonho que pretendo realizá-lo, Orlando para mim é "mundo onde os sonhos se realizam".


2- Verona - Itália



Na ideia de conhecer as famosas ruas da linda Verona me encanta. Isso virou um sonho a partir de assistir ao filme "Cartas para Julieta" e inclusive, recomendo.


3- Valle Nevado - Chile





Conhecer de pertinho toda essa neve, é ou não é um sonho daqueles? Pegar na mão, sentir a textura de toda essa neve, em? Bom, é sem dúvida um lugar que quero muito conhecer.

4- Monte Carlo





Visivelmente dá tanta vontade de comprar a primeira passagem de avião e ir direto para lá? Siiiiimmmm. Pelo menos, pra mim, sim.



5- Grand Canyon - Estados Unidos




Gente, que incrível! Dá uma vontade imensurável de ver isso de perto. Até mesmo conhecer a "Route 66". Quem viu o filme "Carros" aí? Me diz aí!



6- Sidney- Austrália





"Procuraaaaando nemoooo, onde é que ele taaaaá?" Um sonho, né, minha gente?

7- Nova York - Estados Unidos






Uma das cidades que sempre tive vontade de conhecer é a movimentada Nova York. Muita gente pensa que lá talvez seja ruim por ter muita gente mas mesmo assim tenho vontade de conhecer.



Gente, foi isso! Bom, eu tenho tanto outros lugares para conhecer. Veneza, Roma, Londres, Paris... Mas, se eu colocasse mais, acho que não daria. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima ♥



2 comentários :

  1. Arrasou flor, lugares incríveis e lindos, muito bom gosto, parabéns ♥ beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lugares lindos mesmo, né?! Ah, obrigada pela visita! <3 Até a próxima ♥

      Excluir