26/11/2016

Luzes dentro de mim




Essas luzes dentro de mim, são rosa, azul, lilás e as vezes até laranja. Elas se misturam e formam um verdade arco-íris, formam as estrelas, o sol, a lua, formam até a aurora boreal. Minhas mãos tremem e meu coração acelera a mil. A sensação de ter-te perto é tão boa quanto fogos no ano novo. Quando seus olhos encontram os meus, algo se ilumina dentro de mim. Como se você pudesse ver e entender todas essas luzes dentro de mim, que se acendem, se explodem e muitas vez queimam dentro do meu peito e a única coisa que consigo decifrar é essa vontade incontrolada de te tocar, te sentir ou só observar. Meus olhos se enchem de lágrimas e de brilho quando finalmente vejo você chegando perto da minha casa. Isso tudo acontece, como quando você conhece algo novo que já não deveria ser novidade para você, e tem a certeza que deveria se sentir assim a sua vida toda. Minhas pernas querem correr e as palavras resolvem não subir a minha mente. Tudo o que desejo é não ansiar tanto por ver-te, mesmo que seja pura ilusão da minha mente. Então deixo essa bobagem pra lá e por impulso, simplesmente não deixo transparecer uma bobeira dessa e saio pela porta dos fundos.




Nenhum comentário :

Postar um comentário