03/12/2016

Playlist: O que tenho ouvido


Oi, gente. Tem um tempo que não faço um post decente por aqui. Meus projetos de livros e a escola tem corroído meu tempo. Hoje, trago playlist. Um dos meus assuntos, com certeza, favoritos do blog. Na última playlist, prometi que a próxima não seria tão longa. Enfim, cumpri com o prometido. Quem vê - e ouve - as playlists daqui do blog deve achar que meu gosto musical é realmente perturbador. E é um pouco. Mas enfim, dá um play aí:




1 - Side to Side - Ariana Grande e Nicki Minaj
2 - Wildest Dream - Taylor Swift
3 - The Greatest - Sia
4 - Style - Taylor Swift
5 - Closer - The Chainsmokers
6 - This is what you came for - Calvin Harris e Rihanna
7 - Colors - Halsey
8 - Hallelujah - Pentatonix
9 - For once in my life - Stevie Wonder
10 - Wild Things - Alessia Cara
11 - I'm yours - Alessia Cara
12 - Christina Perri - Jar of hearts
13 - Into you - Ariana Grande

Bem curtinha, né? Espero que tenham gostado, mesmo. Beijos e abraços de urso 💝



2 comentários :

  1. Adoramos tudo já até colocamos algumas em nossas play ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que legal, meninas. Bom gosto musical - modéstia a parte - o de vocês, em . Amei ver vocês aqui novamente. Beijinhos ♥

      Excluir