12/12/2016

Aniversário de dois anos do blog e outras coisinhas



(Desculpa pela falta de qualidade das fotos, é realmente um problema que é urgência ter que resolver)



Confusa, tímida, medrosa e até um pouco reprimida. Foi assim que criei esse blog. Sem definição do que queria fazer, de qual era o meu foco e não sabia responder um simples pergunta: Quem eu sou?

Queria dizer que tudo mudou, mas não foi bem assim que aconteceu, sabe? Continuo confusa para muitas coisas, e ainda posto muita coisa sem sentido por aqui. Continuo também tímida, gaguejando por qualquer coisa. Claro, hoje em dia, consigo me expressar muito melhor. E também continuo medrosa, prefiro nem tocar no assunto sobre medos, sabe? Complexo. Sobre a pergunta de Quem eu sou?, ainda não sei respondê-la sem colocar coisas futuras do que eu quero ser.

Por mais que muitas coisas ainda estejam iguais, o blog virou um escape para quando as coisas estão ruins ou fora do "senso comum", e quando eu precisava colocar para fora tudo que me bloqueava de seguir em frente, o blog era meu companheiro de choradeira - mentira. O C&V virou um lar na internet para mim.

Quando demoro para postar,  alguma coisa começa a incomodar dizendo que eu preciso me dedicar mais a algo que eu amo fazer. Outra coisa que melhorou muito também, foi a amenizada nos erros de português e na melhora das redações na escola. Está sendo muito bom e minha certeza de fazer Jornalismo aumenta a cada dia.

Me arrisquei nesse ano a postar o "meu livro", que quem não sabe, foi por aqui que comecei a postar. Não achei de inicio algo que deveria ser exposto mas algumas amigas me incentivaram a postar e dar um final para a história, que antes era só um rascunho sobre Amanda e Eduardo. E isso foi tudo em razão ao blog. Digamos que o blog ampliou os meus horizontes, me fez olhar de maneira diferente para as situações e despertou meu lado escritora nesses 2 aninhos de blog.


E por último, e não menos importante, gostaria de agradecer a todos os leitores. Que aguentam minha chatice e minha falta de organização para fazer os posts. Gostaria de poder abraçar todos vocês <3 Espero que esse blog possa progredir a cada dia, com bom conteúdo e com falta de organização - tô brincando. Mas, muito obrigada por me acompanharem nessa trajetória estranha que é a minha vida. Desculpa a dramatização, sou de câncer.
Beijos e até a próxima postagem 💖💜



2 comentários :