21/01/2017

7 lugares que sonho em conhecer parte 2


Oi gente, tudo bem com vocês? Apareci de novo e é de novo para falar sobre viagem, sonhos, isso tudo que a gente tanto ama. Esse post são para pessoas como eu que sonham em conhecer todo esse mundo nosso. No ano passado, eu fiz um post como esse, e resolvi fazer uma parte 2 dele porque quando sonhos se tornam um plano para traçar os horizontes se ampliam. Então, vem comigo?


1. Paris

Eu nem sei como eu não citei Paris no outro post, Paris é definitivamente uma das cidades que mais sonho em conhecer nessa vida. Mas enfim, a cidade luz é incrível, e eu pretendo conhecer sim.





2. Havaí


Quem lembra de Lilo e Stitch? "Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer". Tem como esquecer? Sabe, muita gente me compara com a Lilo, e eu acho engraçado mas tudo bem. Mas voltando, desde que assisti esse filme eu sonhei em conhecer as coisas de lá, as pessoas, como realmente é por lá, ver com meus próprios olhos sabe?





3. Alasca


Também pertencente dos Estados Unidos, o Alasca. Como praticamente tudo na minha vida, também é um filme, com a linda da Sandra Bullock, A Proposta, a propósito se você puder assistir, assista. Esse filme é super de boa. Voltando ao Alasca. Como sou brasileira, carioca, convivendo com quase 50 graus, nunca vi neve na minha vida. E tudo que é novo, encanta não é mesmo? A aurora boreal, a neve.. Então, Alasca está sim na minha lista dos lugares que sonho em conhecer.





4. Londres

Londres é igualmente mágico a Nova York pra mim. E antes que você me chame de burra, eu sei que Londres é na Inglaterra. Dã! Quando me lembro que a cidade que vi em tantos cenários de tantos outros filmes existe e está lá para um dia eu conhecer chega me dar borboletas no estômago. O ônibus vermelho, a cabine telefônica também vermelha, o Big Bang, Harry Potter e também a terrinha dos meus eternos mozões: os integrantes da One Direction, até o Zayn também.





5. Amsterdã

Terra das Tulipas, e como fã de toda espécie de flor, está sim na listinha. E também é sobre A Culpa é das Estrelas haha.



6. Tóquio

Tóquio me lembra os animes que eu e meu irmão assistíamos. Tóquio está nessa listinha porque no Japão a cultura é muito diferente da nossa, e esse é o bacana disse tudo. Talvez não seja o primeiro país que eu viajaria de cara, mas seria um destino diferente e inovador.





7. Los Angeles

E para encerrar com chave de ouro, Los Angeles. Sério, eu não consigo deixar de sonhar com os EUA. Pra mim, é de verdade um grande sonho. Nem preciso explicar o porquê de logo Los Angeles, Califórnia. Cara, Hollywood. Não sei se vocês perceberam, mas eu sou muuito fã de filmes. Avá, não! Linda você né, maravilhosa e engraçada também né! Mas enfim, sonho é sonho né?!



Bom, gente, esse foi o post de hoje. Eu vou tentar postar com mais frenquência porque chega a ser meio chato né. Enfim, muito obrigado por ler até aqui. Beijos e até a próxima! 💕




Nenhum comentário :

Postar um comentário