19/01/2017

Canais legais no youtube para se inscrever





Heeey! Como prometido eu estou aqui de volta. E hoje, o assunto é youtube. É a primeira vez que faço um post assim, mas vamos lá.
Eu tenho assistido vários youtubers muito legais e que não são tãão famosos assim, mesmo que tenham uma "legião" de fãs já.

O primeiro canal que eu mais tenho gostado agora é o Russo no Brasil. É um canal meio diferente, né? É muito legal ver alguém que não é brasileiro vendo como nossa cultura é.






O segundo também é no mesmo estilo que o primeiro, que é o O Alemão, mas diferente do primeiro, o segundo conta como é diferente a cultura Alemã e a cultura Brasileira. É um canal super legal também. E fofo é o sotaque dele 💖





O terceiro é o que eu tenho mais acompanhado nesses últimos tempos, que é Jake and Área. É um canal para você se divertir e aprender inglês devagarzinho. A Área é brasileira, ela é de Petrópolis aqui no Rio, e o Jake é Americano. Eles se conheceram no intercâmbio que a Área fez para os Estados Unidos e até hoje estão juntos. A maioria dos vídeos são em inglês, mas a Área é boazinha e coloca legendas haha.





O quarto é bem mais para quem curte diário de viagens, é bem legal. O nome é Mochila & bike. Aldo Lammel está fazendo uma volta ao mundo de bicicleta e sem dinheiro. O canal dele é muito legal mesmo..






E por último mas não menos importante fica o Múltiplas futilidades. O canal se trata da Nicóle Pádua que resolveu ir aos Estados Unidos para cuidar de duas bebês, com um intercâmbio chamado Au Pair. Ela conta como é morar com uma família americana e todas essas experiências que a gente vive quando conhecemos uma nova cultura, um novo país e é claro realizando nossos sonhos.





É isso, minha gente. Prometido e cumprido, post no dia certo haha. Muito obrigado mesmo por ler e acompanhar esse blog, mesmo 💜 Beijos e até a próxima, seus lindos!




Nenhum comentário :

Postar um comentário