17/01/2017

Minhas redes sociais, e do blog




Olá, galera! Bem, eu sei que não estou conseguindo fazer posts legais e interessantes. Eu sei que sempre quando tem post novo é algum textinho bosta e não um conteúdo firme, mas sabe como é né? Férias, família toda em casa, pessoas usando o seu computador e não deixando você entrar frequentemente na internet. Esse tipo de coisa. Hoje eu vou tentar deixar vários posts legais já salvos por aqui, ok? Porque aliás me dedicar ao blog é uma meta nesse ano. Esse ano vou tentar fazer posts em inglês, para aumentar o público. Será que eu consigo haha? Então vamos começar.

Eu sei que tem muita gente "lazy" por aí, e não costumam explorar a lateral do blog, e, por esse motivo eu resolvi fazer esse post. Beleza então?


1. Instagram





Há muito tempo atrás meu user no instagram foi oficialmente aqui do blog, porém, eu resolvi mudar, e agora o antigo user no instagram é agora meu instagram pessoal. Na verdade, não tem redes sociais do blog, existe as minhas redes sociais.


2. Snapchat

Não consegui passar a imagem para o computador! Sério, isso tudo é para eu desistir? Hahaha mentira, não vou parar de postar aqui. Mas enfim, meu user é @Joice_salmei. Me procure lá que eu adiciono você.


3. Fanpage oficial




Como o layout mudou tem ainda gente perguntando se eu acabei de vez com o blog ou não. Mas não! Lá na página eu apenas aviso quando tem post novo ou quando eu vejo algum post legal e compartilho lá. Então dá um like lá que eu acho que você vai gostar do conteúdo da página.


4. Wattpad




Sim, eu estou escrevendo ainda meu livro. Eu acho que vai ser legal se você clicar aqui, ler a sinopse, deixar um comentário e me dar uma estrelinha, mas assim, eu só acho.
Tem muitos erros ainda, é meio que meu rascunho do livro verdadeiro que espero eu um dia publicar. Mas me segue lá, vai ser legal.

Bem, eu não tenho tumblr mas muita gente me pede para fazer uma conta e colocar meus textinhos lá, mas ainda não sei o que vou fazer.


Esse post não foi exatamente um post legal mas, foi mais para tirar as dúvidas dos coraçõezinhos de vocês. Espero que o objetivo desse post tenha sido alcançado. Um beijo e espero com todas as forças te rever aqui. Beijos e até a próxima 💖💜



Nenhum comentário :

Postar um comentário