05/01/2017

Abra os olhos




Ei, você! Abra os olhos.

Veja, não tenha medo. É real e não morde. Dê a mão a ele. Ele te ama de verdade. Sinta pela primeira vez. Se arrisque nisso. Vai lá, estamos no comecinho de tudo hoje. Eu sei que é apavorante, mas não era isso o que tanto queria?
Respira. Vai, calma. É só um rapaz, não tenha medo. Nem tem necessidade de medo, é normal. Sorri pra ele e respira.
O coração dispara, a cabeça fica a mil, as pernas tremem e os pensamentos vão a ele, né? Eu sei, eu sei. Todas as músicas de amor são automaticamente ligadas a ele?
Minha filha, eu indico a você enfrentar isso de frente. Aproveite, não seja tão tímida.
Eu sei que você tem sonhos próprios, planos, mas ele também tem e vocês são jovens, menina.
Ele já está fazendo isso a mais de uma hora, é claro que ele gosta de você.

Aquela música é para você, não está vendo?

Levanta a cabeça. Sorri, e diz. É fácil.


- Oi.




Nenhum comentário :

Postar um comentário