29/12/2016

20 músicas mais legais de 2016




Ei, gente! Retornei dois dias antes de o ano acabar, quase que eu perco a oportunidade de colocar o post certo no dia certo. Mais uma vez, eu peço desculpas pelo meu atraso. Vocês sabem como é final de ano, né? Mas enfim, hoje é post de música! Nesse ano, teve muitas músicas boas lançadas, então resolvi fazer esse postzinho de final de ano. Vamos?


1. Treat you better




2. I hate you, I love you






3. Don't let me down





4. Wild Things





5. Closer




6. Rockabye




7. Shout out to my ex




8. Side to side





9. Into you




10. Hair




11. Cold water





12. Sim ou não




13. The greatest




14. Colors




15. Work




16. NO




17. Pillowtalk




18. This is what you came for





19. 24K Magic




20. We don't talk enymore




Esqueci de alguma? Me diz aí, nos comentários. Essas foram as músicas que eu mais curti nesse 2016 cheio de altos e baixos. Te desejo um próspero ano novo e cheio de coisas incríveis! Beijinhos e até a próxima 💘



Nenhum comentário :

Postar um comentário