23/01/2017

Zero admiração - É só um amor platônico idiota!





Várias horas conversando com ele, horas mais desperdiçadas da minha vida. Quando eu me preocupava quando ele caia e sangrava, mas ele não poupou em fazer sangrar meu coração. Que ainda estava aprendendo o que fazer e/ou o que sentir. Ah, não me diga que ele está arrependido agora? Os giros que a Terra dá as vezes confunde alguns por aí.

Creio que dois terços da população já sentiu alguma coisa parecida com o que eu senti. Foi como se tivessem tirado e colocado meu coração repetidas em vezes em pouco tempo. Minha vida se resumia ao bem estar dele. Quando ouvia sua voz, minha pele parecia brilhar como o do Edward em Crepúsculo, porque todo mundo reparava o efeito que aquela voz me fazia. De repente eu estava suando frio, não sei se era de nervoso. Hoje vejo o quanto eu fui uma imbecil em não ter dito tudo o que eu sentia para ele... E ao invés de assumir o pequeno erro de comunicação, eu ainda prefiro culpa-lo sem nem ao menos conhecê-lo.
Isso de amor platônico só existe se dermos corda a isso, porque se simplesmente dizermos o quanto gostamos e admiramos um garoto qualquer por aí a história seria diferente. E sim, ele sabe sim de algum bochicho que lhe disseram sobre uma garota que brilha quando percebe sua presença.

Mas, assim como eu, ele brilha ao som da voz de outra pessoa. Ele sua frio quando ela chega perto. E como talvez infelizmente ou não, ele não tem obrigação com a minha pessoa. Então, depois de algum tempo o observando percebi que não tinha o porquê de tanta admiração, nem porquê de achar que ele é "diferente"... Assim percebi em como essa porcaria de amor platônico só serve para ferrar com as nossas vidas e em como ele é insuportavelmente idiota.



2 comentários :