15/04/2017

Está em dúvida?




O sentimento que surge no coração dos seres humanos sempre sou eu. Sabia disso?
Não estou generalizando, vou com calma mas, presta a atenção. Nesse momento, a dúvida é sobre qual curso cursar na faculdade, se irá fazer faculdade, não é? Beleza. É a sua vida, suas escolhas.
E aquela vaga naquele emprego legal que seu tio lhe ofereceu? Você ainda não sabe, né? Está em dúvida ainda, não é? Mas não era você que reclamou o ano inteiro dizendo que não encontrara nenhuma proposta boa o bastante? Oh, me desculpe, não quis te causar constrangimento. Mas, uma coisa que digo, e é que decisões não tomadas se tornam oportunidades perdidas, na maioria das vezes, não é definitivamente em todos os casos, beleza?
E aquela linda menina, dos cabelos e olhos castanhos mas com a alma mais colorida que você havia de conhecer, como você sempre sonhava? Com certeza se fraquejar agora irá perdê-la e, te digo que se é um presente divino ou da própria vida, eu aconselho a você me largar e abraçá-la, ela e não eu. Pois um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, ou, então, demora praticamente uma vida pra se repetir. Vai por mim, estou nesse mundo há muito tempo me vendo destruir tantas vidas por aí. Esses privilégios, um incrível número de pessoas acham que é "sorte grande". Eu discordo. Não acho que seja sorte, ou coisa assim. Acho que é apenas um pequeno milagre acontecendo em tua vida. E sugiro que agarre seu milagre. Quem lhe garante que terá essa "sorte" outra vez?


- Palavras de sua grande amiga, Dúvida.



Nenhum comentário :

Postar um comentário