17/04/2017

Indicação musical do dia: Anavitória




Olá! Tudo bem? Estou aqui novamente pra falar do meu assunto favorito no mundo: música. E tenho Anavitória tanto, que precisava postar aqui, mesmo que a maioria já tenha conhecido. Conheci elas pelo lindo do Tiago Iorc, vi uma apresentações deles juntos em algum canal na televisão, cheguei a pirar. Mas enfim, o estilo musical delas é incrível, uma coisa melodiosa, doce de se ouvir. A maioria das playlists que coloco sempre digo a mesma coisa, mas Anavitória tem um estilo próprio e que não é muito comum o estado onde moro, Rio de Janeiro. E a propósito, se tem algum grupo musical ou canto(a) com esse estilo musical para me recomendar, coloca aí nos comentários ou me manda mensagem em qualquer outra rede.




Sabe aquela música que já te dá uma paz? Que faz tudo ao seu redor diminuir o fluxo? Se tem uma música que me deixa assim, é Trevo. Além de a letra ser super fofinha, tem uma melodia que acalma, que alegra, sabe? Muito boa. Se tem uma favorita - porque eu amo todas -, é Trevo.







Um clipe super simples, mas que nem precisa de um clipe cheio de coisas pra te distrair da música, sabe? Porque a letra, a melodia já te prende e tudo mais.




Singular também é uma das minhas favoritas.




Favorita também ❤



Falando em cores, Cores é uma das melhores músicas motivacionais que já ouvi.

"Solte seu cabelo
Pinte as unhas de vermelho
Se enfeite no espelho
Troque o tom do batom
Amanhã é primavera
O seu inverno já passou ♪♫"




Se eu fosse postar todas as "favoritinhas" da dupla, acho que colocaria o cd inteiro. Então, se quiser ouvir a playlist inteira, tá aqui ó:





Enfim.. Muito obrigado por ler até aqui. Se você já conhecia ou ouviu alguma música me diz aí! Beijinhos, seus lindos e até a próxima postagem.


Nenhum comentário :

Postar um comentário