12/10/2016

Coldplay: Minha banda favoritinha do momento




Oi.
Já conhece Coldplay, né? Ou não? Talvez, eu não seja a única E.T por aqui. Nos últimos tempos tenho amado Coldplay, depois que ouvi um cover do Tiago Iorc da música The Scientist eu procurei saber quem cantava aquela música originalmente, e eu descobri que era a banda Coldplay:





Descobri que Coldplay tem as músicas mais "massas" que já ouvi, em filmes, séries e até novelas. Tem aquele momento, que você torce para mostrar a cena que toca aquela música daquele casal ou a cena que menininha do interior está indo conhecer o mundo, e aí começa a tocar Viva la vida.






Algumas das trilhas sonoras da minha vida são de Coldplay, o "algumas" é porquê a vida é muito curta pra ter só uma música como trilha sonora. Porque não pode ser todas as músicas de Coldplay como minha trilha sonora? E com toda certeza, uma delas é Clocks.






Paradise está na minha vida há muito tempo, um tempo que eu já posso dizer que essa música faz parte da minha vida e quase de mim.




Claro que não coloquei todas as músicas que amei porque colocaria todos os cd's deles aqui. Se você é igual a mim e não conhecia uma banda tão legal, somos dois! Essa banda já faz tempo que há conhecia sem saber. Espero que tenha gostado desse post, sobre essa banda maravilhosa. Bjss, e até a próxima!


2 comentários :